Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

terça-feira, 6 de julho de 2010

SALVADOR: EX-VOCALISTA DO É O TCHAN RESPONDE POR MORTE DE PM EM LIBERDADE!

Continuam nesta terça-feira, 6, os depoimentos sobre a morte do sargento da polícia militar Gepson Araújo Franco, que era lotado na 47ª Companhia Independente da Polícia Militar. O PM morreu no último domingo, 4, após entrar em luta corporal com o ex cantor da banda É o Tchan, Kléber Menezes, na boate de strip-tease Eros, no bairro da Pituba. Segundo testemunhas, os dois brigaram depois que um amigo do sargento mexeu com uma moça que acompanhava Kléber na boate.
O acusado prestou depoimento na última segunda-feira, 5, na 16ª Delegacia da Pituba e alegou que agiu em legítima defesa. Ele deve responder ao crime em liberdade.
De acordo o delegado da 16ª, Roberto César Nunes, Kléber alegou em depoimento que o policial teria apontado a arma em sua direção e, durante a briga, a arma disparou. Ainda de acordo com o delegado, esta teria sido a segunda briga em que Gepson teria se envolvido na mesma noite.
A polícia vai analisar as imagens gravadas pelas câmeras do circuito interno da boate a fim de esclarecer o crime. Sete testemunhas já foram ouvidas pela polícia. Na manhã desta terça, o amigo que acompanhava o ex-sargento prestou depoimento. Pela tarde são aguardados para depor o gerente e os seguranças da boate.
Informações: Jornal A Tarde