Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

quinta-feira, 1 de julho de 2010

SERGIPE: DIVULGADA LISTA DOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO DA SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO!

A Secretaria de Estado da Administração divulgou na última 2ª-feira, 28, a lista de aprovados no Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professor de educação básica da SEED. A relação completa está no endereço eletrônico http://www.sead.se.gov.br/
e será publicada no Diário Oficial do Estado.
Os candidatos classificados dentro do número de vagas previstas no edital serão convocados para a perícia médica durante o período de vigência do Processo Seletivo Simplificado de acordo com a necessidade da Secretaria de Estado da Educação (SEED). As primeiras convocações devem começar na primeira quinzena de julho seguindo o cronograma de convocação a ser elaborado pela SEED. A organização do concurso alerta os candidatos a manterem os seus endereços residenciais e contatos telefônicos atualizados junto à Sead.
O processo seletivo simplificado para contratação de professores foi aberto no período de 11 a 13 de maio e registrou 13.557 inscrições. Foram abertas 1.849 vagas a serem preenchidas de acordo com a necessidade da SEED na capital e em diversas cidades do interior do Estado.