Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

sábado, 24 de julho de 2010

SIMÃO DIAS: POLÍCIA CIVIL PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA PAULISTA E SERGIPANA!

Policiais da equipe de investigação da delegacia da cidade de Simão Dias, que é comandada pelo delegado Fabio Pimentel, com o apoio de agentes da delegacia de da cidade baiana de Cachoeira, localizaram e prenderam Manoel Alves de Souza, 39 anos, conhecido como “Manoel”. Ele foi surpreendido pelos policiais na cidade baiana e é foragido da justiça de São Paulo, onde responde pela pratica de homicídio na cidade de Bertioga. Ele também era procurado pela polícia sergipana, onde é apontado como o autor de crimes de roubo a mão armada ocorridos no município de Simão Dias.
De acordo com a polícia, Manoel fez parte de uma quadrilha de assaltantes que realizaram crimes no ano de 2005 na região do município sergipano. Parte do bando foi presa no início de 2006 e com eles foram apreendidos quatro automóveis roubados, três revólveres calibre 38, uma pistola 380 e uma pistola 9 milímetro de uso exclusivo das Forças Armadas. “Um dos presos foi transferido para Brasília, local onde cometeu um homicídio contra uma agente federal. Em fevereiro de 2010 os agentes de Simão Dias prenderam Sergio Alves de Souza, irmão de Manoel, que também encontrava-se foragido desde 2005”, explicou Pimentel.
“Com a prisão de Manoel, foi possível encerrar dois inquéritos policiais que estavam em andamento nesta delegacia, a investigação trata-se de dois crimes de roubo a veículo automotor ocorridos no ano de 2009 em povoados deste município”, finalizou o delegado.