Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

sábado, 31 de julho de 2010

SIMÃO DIAS: UPA PEDRO VALADARES INFORMA:

A Unidade de Pronto Atendimento – Casa de Saúde Pedro Valadares informa que a partir de 9 de agosto de 2010, a marcação de consultas médicas, curativos e pequenos procedimentos serão realizados somente na Clínica de Saúde da Família na antiga Rua da Usina Velha.
A Unidade de Pronto Atendimento – Casa de Saúde Pedro Valadares atenderá somente os casos de urgência, emergência e a maternidade.
A inauguração Clínica de Saúde Da Família, permite a organização da política locorregional de atendimento dos casos de urgência e emergência, tendo a UPA - Casa de Saúde Pedro Valadares como referencia de acordo com a Portaria n° 1.020 do Ministério da Saúde. Pela lógica da rede de atendimento implantada pela política estadual de atenção básica, os atendimentos ambulatoriais, consultas médicas, pequenos procedimentos (curativos, injeções, etc.), passaria a ser responsabilidade das Clínicas de Saúde da Família, cabendo as UPAS somente a referencia nos casos de urgência e emergência, incluindo a assistência obstétrica, pela disponibilidade de estrutura para realização de partos normais.
At.Pedro Henrique