Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

ESTÂNCIA: POLÍCIA CIVIL RECUPERA VEÍCULOS FURTADOS E PRENDE ACUSADOS!

Policiais civis da cidade de Estância prenderam no último final de semana Luiz Márcio da Silva, 25 anos, acusado de roubar uma motocicleta no bairro Alagoas. O veículo Honda CG Fan foi recuperada após denúncia anônima. O acusado havia desmontado a moto e passou usar algumas peças em sua motocicleta. “Após a denúncia recuperamos as peças do veículo roubado, assim como desvendamos o local de desmanche”, destacou o delegado regional Marcelo Hercos.
Luiz Márcio foi flagrado pilotando a motocicleta nas proximidades da sua residência. Com ele foi apreendido, também, um revólver calibre 38 que segundo a polícia foi utilizado no assalto. Luiz Márcio da Silva está detido na Delegacia do Município de Estância à disposição da justiça.
Na manhã da última segunda-feira, 9, uma outra denúncia levou os policiais de Estância a localizar um veículo Fiat Stilo, ano 2008, que foi tomado de assalto na cidade de Salvador em julho deste ano. “As providências estão sendo tomadas para investigar se o condutor do veículo tinha conhecimento da origem do carro” afirmou Hercos, acrescentando que o proprietário já foi comunicado sobre a recuperação do carro.
Já na última sexta-feira, 6, os agentes recuperaram uma motocicleta Shineray que foi furtada no último dia 4 de um estacionamento de um supermercado da cidade de Estância.
O veículo estava com Marivaldo Cardoso de Jesus, popularmente conhecido por “Chorão”. Ele foi preso no bairro Botequim após tentar fugir, sem sucesso, do cerco policial. , “O acusado já cumpriu pena por furto e estava em liberdade condicional”, informou Marcelo Hercos. “Além dos dois detidos, outras pessoas estão sendo investigadas por terem praticado os crimes e também serão responsabilizadas”, finalizou o delegado.