Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

FALANDO NISSO...COM MAICO RAMONE!

ENERGISA X AUTORIDADES
A população de Simão Dias que necessita dos serviços da ENERGISA está num beco sem saída. Todas as quartas-feiras gigantescas filas são geradas na calçada de seu escritório, pelo fato da empresa não abrir todos os dias, entretanto, inúmeras pessoas ficam sob sol e chuva. E pelo visto parece um problema extremamente difícil de algumas autoridades de Simão Dias resolverem, não sei se por falta de competência ou má vontade.
É necessário que as autoridades deste município tomem as devidas providências no sentido da ENERGISA abrir o seu escritório pelo menos três dias por semana. Os vereadores de Simão Dias já fizeram reunião com funcionários dessa empresa no sentido de tentar resolver o problema, mas pelo visto absolutamente nada foi feito, o escritório permanece fechado, e quando abre é apenas um dia por semana. Simão Dias tem mais de 40 mil habitantes, sem contar que pessoas de outros municípios vêm pra cá para também tentar resolver seus problemas junto a citada empresa .
Os nossos vereadores se reuniram com representantes dessa empresa, mas o que foi discutido? Que providências tomaram? A ENERGISA mostrou o motivo porque não abre o escritório todos os dias? O que ficou decidido? Ficou só no blá,blá,blá?
Atenção vereadores, atenção Poder Executivo, vamos tomar alguma providência, vamos acabar com essa falta de respeito com nosso povo.
Acredito que algumas de nossas autoridades são pessoas competentes, as reclamações em emissoras de rádio são todos os dias, eu acredito que os senhores ouvem.
Cadê aquelas autoridades que estavam na procissão de Senhora Santana distribuindo sorriso e tapinha nas costas? Chamem a atenção dessa empresa! Cadê aqueles que só aparecem aqui em épocas de eleição? Resolvam esse problema! Alguns até nunca pisaram em Simão Dias. Deus que me perdõe, mas a parte final da procissão parecia uma passeata política, era sorriso estampado no rosto de orelha a orelha, tchau pra lá e tchau pra cá, tapinha nas costas, apertos de mãos, mas na hora de resolverem um problema dessa natureza cadê os senhores?
Portanto, eu chamo a atenção da população simãodiense que está indignada que por enquanto não ter ninguém para resolver esse problema, para conclamar junto às autoridades uma providência, se necessário fazer manifestos na porta da ENERGISA, se bem que não tem manifesto maior do que filas intermináveis cinco horas da manha na porta da empresa.
Então fico pensando, uma terra que é um celeiro político, uma terra onde sai de tudo, do menor ao mais alto escalão, autoridades, uma terra de sete governadores, uma terra de desembargadores, mas que não consegue resolver um problema que julgo simples pelo currículo que nossa cidade possui. Vamos ver até quando esse problema continuará!
CAROS LEITORES UM GRANDE ABRAÇO E ATÉ A PRÓXIMA SE DEUS NOS PERMITIR!