Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

domingo, 15 de agosto de 2010

FALANDO NISSO...COM MAICO RAMONE!

Saudações a todos, é com um imenso prazer que mais uma vez retorno a este canal de comunicação.


No último sábado 14, houve uma colisão envolvendo dois veículos, o fato ocorreu logo após o Povoado Triunfo, fato este que foi destacado em primeira mão pelo http://www.edelsonfreitas.com/. No momento, passei pelo local onde prestei socorro a uma das vítimas levando-a até a UPA, chegando lá, fomos rapidamente atendidos pela equipe médica de plantão. Da mesma forma que em outra oportunidade teci críticas neste canal de comunicação para com a UPA, desta vez parabenizo. Todos os profissionais rapidamente realizaram os procedimentos e encaminharam as vítimas do acidente à Aracaju.
A quem diga que eu só presto para criticar, o que não é verdade, se merecer eu elogio, e mesmo que eu prestasse só para criticar pelo menos prestaria para alguma coisa, o pior é quem não presta para nada!

- Estive analisando a função de Deputado e Senador e também alguns nobres candidatos.
Vejamos: Tanto deputado quanto senador, cada um em seus respectivos cargos, eles fazem leis e fiscalizam o Poder Executivo. Mas uma coisa tem me chamado a atenção. Para fazer ou criar leis não é necessário ser entendedor do mundo jurídico? “Vejo “qualquer um” se candidatar, sem ter o mínimo de conhecimento de absolutamente nada e quando chegam lá vão criar leis para promotores e juízes que estudaram e passaram em concurso público” executar. O cidadão que disputa um cargo de deputado ou senador deveria ser um especialista em leis, é por isso que nesse país surgem algumas leis atravessadas, na maioria das vezes feitas por quem não entende.

- Demorei em tocar no assunto, mas estou falando nisso. A feira dos lanches que fica na Praça Barão de Santa Rosa! Não sou a favor que a feira saia daquele local, mas sim de uma padronização das barracas e quem deve fazer isso acredito que seja o Poder Executivo Municipal. Imagino que nenhuma das pessoas que estão negociando naquele local está ali porque gostam, mas sim porque precisam, são trabalhadores, pessoas de bem. Sou contra a ida dessa feira para a Praça de Eventos, pois não tem a movimentação de pessoas suficiente para que eles possam efetuar suas vendas, mal está tendo movimento em tempo de festa imagine sem.
Sei que a rua é fechada para armarem as barracas ao lado do antigo IPES, mas acredito que não faz diferença, porque o trânsito da cidade não presta, é completamente desorganizado e somente aquela rua fechada não traz prejuízos ao tráfego. Mas tem outra coisa que não sou a favor, é o fato de algumas pessoas ao invés de deixarem seus carros estacionados para comprarem seus lanches, param muito próximos as barracas e tal atitude só traz bagunça.


CAROS LEITORES UM GRANDE ABRAÇO E ATÉ A PRÓXIMA SE DEUS NOS PERMITIR!