Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

terça-feira, 31 de agosto de 2010

FALANDO NISSO...COM MAICO RAMONE!

Saudações a todos, é com grande prazer que mais uma vez retorno a este canal de comunicação.

-Meus amigos têm coisas que acontece só em Simão Dias. Em Lagarto os carros de sons foram proibidos de extrapolarem os limites sonoros, e por lá, por enquanto está sendo respeitado, mas aqui é o contrário, só respeitam quando passam em frente às unidades policias e ao fórum e quando respeitam. Ninguém está mais suportando esses carros que passam por ruas estreitas com o som no volume máximo, executando canções, aliás, musicas políticas. Mas como em Lagarto essa desordem sonora está proibida, tem carros de som de alguns políticos de lá torrando a paciência do povo cá, principalmente no povoado Lagoa Seca. Crianças recém-nascidas, idosos e pessoas enfermas são as mais atingidas com essa falta de respeito.
Em Lagarto já foi resolvido, e aqui?

- Outro detalhe que me chama a atenção, é que também em Lagarto os mototaxistas foram regulamentados, enquanto isso, aqui não aconteceu absolutamente nada. Outro fato é a questão do trânsito em Lagarto, que foi municipalizado e no meu ponto de vista melhorou bastante em relação ao que era, mas em Simão Dias está cada vez pior e mais desorganizado, o trânsito de nossa cidade faz vergonha não só aos turistas, mas a todos os moradores.

- O padre Antonio Maria casará político sergipano. Embora o considere um um grande cantor, fiquei analisando, esse padre parece não casar qualquer um, eu só vejo esse sacerdote casando artista ou político, o que não tem muita diferença de um para o outro. Porque será? Eu nunca vi um sacerdote com empresário e distribuindo autógrafo, Jesus fazia isso?
É por essas e outras que eu optei em não participar de religião, mas tenho grande fé em Deus e em Nossa Senhora Aparecida, mas respeito os religiosos de um modo em geral, entendo que quase todos os caminhos levam a Deus eu só lamento em ver um padre casando somente políticos ou artistas.

-Tramita um projeto na Câmara Federal de lei que motociclista poderá ser obrigado a dispor de dois capacetes. Por que carros saem das fábricas com cinto de segurança e moto não saem com capacetes? Tem muita coisa atravessada nesse país!

- Meus caro leitores essa tal lei da cadeirinha é mesmo uma piada, a obrigatoriedade para o uso do equipamento será somente para veículos particulares. Excluindo ônibus, vans, táxis e transportes escolares, por exemplo.
Está aí a piada, o equívoco, transporte escolar onde mais tem crianças não será obrigado. E assim são as nossas leis, feitas por quem entende. Estamos vendo no horário político, de humorista, ator, atriz, cantor, dançarino a drag quenn, todos concorrendo a uma vaguinha na Câmara Federal ou Estadual, e se ganharem meus caros leitores vão fazer leis para nós cumprirmos. Esse é mais ou menos o perfil de quem faz nossas leis, são poucos os que estão lá e entendem do assunto. É o Brasil, povo marcado, povo feliz!

CAROS LEITORES UM GRANDE ABRAÇO E ATÉ A PRÓXIMA SE DEUS NÓS PERMITIR!