Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

LAGARTO: EXTRA! POLÍCIA MILITAR PRENDE PARANAENSE POR TENTATIVA DE FURTO A BANCO!

A Polícia Militar prendeu por volta das 13h30 desta sexta-feira, 6, o ex-presidiário paranaense Aquiles Fernandes Jardins acusado de tentar furtar o Banco do Brasil da cidade de Lagarto. De acordo com o cabo Roberto Melo, que participou da prisão, Aquiles parecia ter informações privilegiadas do funcionamento da agência tanto que entrou e foi direto a tesouraria sem ser incomodado.
Segundo o cabo Roberto Melo, o acusado chegou a pegar um malote com dinheiro e só não conseguiu sair do banco porque uma funcionária que saia do banheiro viu alguém estranho no setor e gritou desesperadamente. De imediato, as portas do banco foram travadas e a polícia acionada. Aquiles acabou preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Lagarto.
Na delegacia, os policiais comprovaram que ele tem várias passagens por roubo e um mando de prisão em aberto pela Justiça do Paraná. O coordenador de operações do Ciosp na tarde desta sexta-feira, capitão Franco, informou que um comparsa de Aquilies fugiu das proximidades do banco em um veículo Monza preto, quando percebeu que os planos da dupla não deram certo.
O caso será investigado pela Polícia Civil e uma equipe do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) já foi encaminhada para Lagarto.