Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

SIMÃO DIAS: EXTRA! EXTRA! DOIS HOMENS SÃO ABATIDOS EM CONFRONTO COM POLICIA!

08:29h - A Polícia Civil sergipana está realizando uma mega operação na região centro sul do Estado. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) a operação conta com o apoio das equipes do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), Departamento de Narcóticos (Denarc), Grupamento Tático Aéreo (GTA), além das equipes do Grupamento Tático de Motos (Getam). Informações: Infonet
A operação que está em andamento em toda a região de Lagarto e Simão Dias cumpre cerca de 20 mandados de prisão e busca e apreensão. A informação é que até o momento cinco pessoas já foram presas.
07:44h - Por volta das 4 horas desta madrugada o helicóptero da SSP estava realizando buscas nos povoados Caiçá de Cima, Lagoa Grande e Raposa. Os dois homens foram encontrados numa casa na cidade de Paripiranga/BA quando houve a troca de tiros e acabaram sendo mortos. Muitas viaturas e policiais estiveram no local.
07:25h -
Segundo informações passadas pelo delegado de Polícia Civil Dr. Fábio Alan e Sargento Gilton da Polícia Militar foram abatidos num confronto policial: Jailson da Silva e Joaquim Santa Rosa Neto.
07:18h -
Num confronto com a polícia duas pessoas foram abatidas na cidade de Simão Dias. Os corpos estão no necrotério da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Daqui a pouco, os nomes dos dois homens mortos.