Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

terça-feira, 31 de agosto de 2010

SIMÃO DIAS: EXTRA! EXTRA! POLÍCIA FEDERAL APREENDE MERCADORIAS CONTRABANDEADAS!

Uma denúncia anônima levou Policiais Federais a interceptarem, neste domingo 29/08 por volta das 18h, em uma rodovia estadual no município de Simão Dias, Sergipe, um caminhão Mercedes Benz, de cor vermelha de placas IAG 8319 de Itabaiana, Sergipe, transportando carga contrabandeada.
Na apreensão foram encontradas mercadorias com notas frias, 04 mil comprimidos do estimulante sexual Pramil, um revólver calibre 38, e posteriormente, 10 kg de cocaína.
O motorista, Adriano Tavares de Oliveira, 38, e o proprietário veiculo, Erivelton Santos Nascimento, 34, foram presos em flagrante, e portando armas ilegais.
De acordo com a delegada Mônica Horta, perfumes, brinquedos, relógios, e celulares sem as notas fiscais vinham de São Paulo, com destino a Itabaiana.
Em depoimento os dois acusados alegaram que receberam por volta de R$1800 para transportar os produtos.
"Eles disseram que este dinheiro seria dividido entre eles, mas não revelaram quem seria o possível responsável pela carga.
As drogas foram descobertas nesta segunda-feira, 30, por uma cadela Pastor Belga, da 3ª Divisão de Polícia de Choque (DP), no meio de sacos de substratos orgânicos para jardinagem.
Os presos se encontram em um presídio estadual e terão de responder por porte ilegal de armas e contrabando, com uma previsão de pena de até oito anos de reclusão.
Informações: Infonet