Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

UMBAÚBA: CAMINHÃO COM PLACA DE SIMÃO DIAS SE ENVOLVE EM COLISÃO E DOIS MORREM!

Por volta das 7h15 da manhã desta segunda-feira, 23, mais um grave acidente nas BRs sergipanas deixou três vítimas. O fato foi registrado no Km 177 da BR 101, no povoado Palmerinha, município de Umbaúba, distante cerca de 102 Km da capital sergipana.
De acordo com o policial rodoviário federal Wesley Cruz, o acidente pode ter sido ocasionado após colisão lateral de um caminhão com um carro de passeio. O veículo de placa NGW 4901, registrado em Simão Dias, vinha em sentido contrário ao automóvel modelo Gol placa IAC 4529.
Segundo testemunhas, com o impacto da colisão lateral o Gol perdeu a direção e caiu em uma ribanceira. Dos três ocupantes do carro de passeio, dois homens morreram no local. O motorista do caminhão fugiu do local do acidente.
A informação da Policia Rodoviária Federal (PRF) é de que o terceiro ocupante do Gol, identificado apenas pelo apelido de ‘Cosminho’, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital de Umbaúba.
As vítimas fatais foram identificadas como Lourival Alves da Cruz, de 44 anos, conhecido como ‘Louro’, e Damacílio José Rodrigues de Oliveira, de 41 anos. O cunhado de ‘Louro’ estava no local do acidente e disse que o
Várias pessoas pararam para observar os estragos empresário saiu de casa com destino a Linha Verde, onde iria resgatar um caminhão que estava quebrado.
Os corpos das vítimas estão sendo encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) em Aracaju. A informação de parentes é que o sepultamento será realizado no município de Itabaianinha, onde as vítimas moravam.
Informações: Infonet