Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

BOQUIM: DOIS ASSALTANTES PRESOS!

Uma investigação da Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira, 15, dois assaltantes que agiam há vários meses na cidade de Boquim. Danilo Xavier dos Santos, conhecido como ‘Danilo de Idalito’, 18 anos, e Israel Santos Rezende, o ‘Su’, 18, foram presos em casa no centro da cidade por força de um mandado de prisão.
Os dois são acusados de roubo em continuidade delitiva pela prática de vários assaltos a mão armada. Segundo o delegado Dernival Eloi, no dia 30 de agosto eles praticaram dois assaltos: o primeiro foi realizado às 18h30, no centro de Boquim, quando mediante arma de fogo tomaram um celular de uma adolescente e cerca 30 minutos depois anunciaram outro assalto roubando mais um celular.
As vítimas procuraram a delegacia, onde foi constatado que já havia três boletins de ocorrências de roubo com as mesmas características. Os policiais mostraram fotos de suspeitos às vítimas que acabaram confirmando a autoria dos roubos. Na residência de Su, foram apreendidos três munições, um cachimbo utilizado para fumar o crack. Os dois estão detidos na delegacia de Boquim à disposição da Justiça.
O delegado Dernival Eloi informa, também, que eles agiam sempre em uma bicicleta enferrujada. “Quem foi assaltado por essa dupla nos últimos dias deve comparecer a delegacia para fazer o reconhecimento, pois temos informações de que eles cometeram outros roubos na região”, explicou Eloi.