Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

HUMOR: JOSÉ SIMÃO!

Ereções 2010 pegando fogo.
Não tem nada mais popular do que Lula e Sílvio Santos juntos. Ele quer que o Lula dê R$ 12 mil –podia pedir pra Erenice– e que o Lula abra o Teleton. Mas na verdade eles devem ter jogado roletrando durante a visita, isso sim! Candidata com 5 letras: D –I –U–M–A. Rararará.
Manchete bombástica: “Serra contrata Neymar para derrubar Dilma”. Ele é o único que consegue –derrubou até o técnico. E já tem o NeymarFacts no Twitter: se o Neymar for pro BBB e for eliminado, quem sai é o Bial; ele comprou o iPhone e em 3 minutos o Steve Jobs estava demitido.
E claro, vai ter que ter um novo técnico. A maioria está apostando nesse aqui: Supernany!
Nem ela dá jeito! “Já pro canto ou vai jogar um ano no Ponte Preta”; “Vai voltar pra marcar e vai cobrar falta na área”.
Voltando aos candidatos do hilário eleitoral, direto da Bahia, tem uma vereadora traveca que está querendo subir e virar deputado!
O Simão tem um slogan para todos os travestis: “Vote em mim, senão eu conto tudo”. Rarararará.
Uma amiga do Simão quer que o PGN lance o vale-motel para fazer os pobres pararem de transar no muro da casa dela. O nosso partido está até na Itália; temos um candidato de Bari, no sul do país: Pepino Longo.
Melhor que um pepino curto né?
O melhor são as promessas dos candidatos aqui no Brasil. A Dilma promete que vai continuar fazendo o que o Lula fez –então prepara o Engov!! O Serra prometeu 13º no Bolsa Família, salário mínimo de R$ 600 e aumento de 10% pros aposentados –só falta sair gritando “quem quer dinheiro?” O Plínio promete que tosse, bronquite e rouquidão só com xarope São João. E a Marina promete abraçar uma árvore!
Amanhã mostraremos o futuro da Erenice –o primeiro canhão que perdeu uma guerra. Até lá!