Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

terça-feira, 28 de setembro de 2010

HUMOR: JOSÉ SIMÃO!

O Simão se desculpa pela falta na última sexta-feira, mas ele pegou a tosse e a rouquidão do Plínio!
Viu a declaração da mulher-melão? “Tenho serteza (com s) que eu vou se eleger”. Rararará. Além de ler e escrever, ela diz que sabe as quatro operações básicas: bunda, peito, nariz e lipo!
O PGN está bombando. O projeto de hoje é o vale-vara: toda a brasileira terá direito a um Ricardão quando o marido sair para pescar. Liberação do pum noturno. Terceiro turno – aí tem que pensar...
Temos uma candidata em Fortaleza que precisa ser filiada:Adriele Fatal!
Ela faz campanha na praia e em porta de estádio. A Adriely quer instalar uma casa de strip-tease em cada cidade do Ceará – para acabar com a seca no Ceará! Rararará.
Tem outra que é um chuchu: a gordinha do rabecão.
Tem um candidato que é ex-presidiário: sem essa de ex, tem que ser presidiário – assim já vem pronto!
Tivemos mais um “debatédio”. No da Record tem a vantagem que, se você não gostar, pode reclamar pro bispo! O Plínio estava doidão como sempre: ele citou a União Soviética! Só falta ele chamar o Irã de Pérsia!
O Serra não deveria ir: ele é como o Atlético Mineiro, toda vez que aparece na televisão perde 3 pontos. Já a Dilma estava parecendo galo de briga, com aquele peito pra frente. O discurso dela tem um ponto – o ponto eletrônico! A Marina, mãe do Macunaíma, ganharia mais voto se tivesse um dublador. Uma amiga do Simão diz que quer votar na Marina, mas disse que tem uma dúvida: e se ela ganhar? Rararará.