Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

HUMOR: JOSÉ SIMÃO!

Reta final das Ereções 2010. Olha a agenda do PGN hoje: corpo a corpo com a Cléo Pires. Se virem o Simão fazendo corpo a corpo com o Serra, chama a polícia porque é sequestro; se for com a Dilma, é briga; com a Marina, chama o Ibama; com o Plínio, chama o médico porque é Alzeimer!
Chega de debate, vai. Agora debate só tem graça se for com o Plínio, o Tiririca e a dona Weslian, mulher do Roriz. Ela é a nova sensação – a Ana Maria Braga do cerrado. Ela é uma mulher-fruta: é laranja, rararará. Meio bagaço, mas é.
Dizem que ela estava vendo Ana Maria Braga no sofá e o Roriz chegou e falou: “Arruma o cabelo que você vai pro debate!”. A primeira coisa que ela falou foi: “Eu sou a favor de toda essa corrupção”. O Roriz deve ter aplaudido de pé.
Ela parecia aqueles guias de Ouro Preto: faltando 57 segundos pra acabar ela dizia que já tinha terminado. Foi Zorra Total! Bombou no Twitter. O que ela deveria falar é: “eu queria aproveitar para dizer que eu estou vendendo Avon, depois eu passo a revistinha”.
E a onda verde, da Marina? Se ela ganhar, ela vai ter autorização do Ibama para viajar? Ela está prometendo um novo programa: Minha Casa, Minha Árvore.
Aerolula não vai ter mais – vai ser aerocipó. Camisinha vai passar a ser de polpa de buriti.
E a Marina está avançando em cima da Dilma, vai ter luta no gel.
Novos candidatos da galera medonha: Magal, o exterminador de insetos; André Esqueleto do PV (não é a Marina?!); o horário eleitoral está parecendo aquele programa “Almoço com as estrelas” – tem Agnaldo Timóteo, Moacir Franco, Juca Chaves e até o Nelson Gonçalves, quer dizer, Aloysio Nunes! Rararará.