Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

LAGARTO: POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE GRUPO QUE VENDIA MOTO ROUBADA!

Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) detiveram em flagrante delito Daniel Rubens Costa, 31 anos, conhecido por ‘Leo’, José Cláudio Romão Santos, 26 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos que estavam comercializando uma motocicleta roubada dias antes. A prisão ocorreu no último dia 2, após denúncia de que três indivíduos em atitude suspeita empurravam uma motocicleta CG Titan, ano 1995, de cor vermelha e placa HZR 2301.
O veículo, de acordo com a polícia, coincidia com as característica de uma outra motocicleta que havia sido tomada de assalto do senhor Valter de Souza Pipoca, na cidade de Lagarto. Diante das informações, uma equipe do 7º Batalhão seguiu ao local da ocorrência, a fim de averiguar a veracidade da denúncia.
Após diligências, o grupo foi localizado, na rua Senador Leite Neto, bairro Novo Horizonte. Eles ainda tentaram fugir ao perceber a presença da polícia, mas foram interceptados e detidos em flagrante pela guarnição comandada pelo 2º Tenente Rezende. O caso foi conduzido à Delegacia Regional de Lagarto, a fim de que fossem adotadas as providências cabíveis.