Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

terça-feira, 14 de setembro de 2010

LAGARTO: PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR E FERIR JOVEM EM ITABAIANA!

Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher em Itabaiana, agreste do estado, prenderam em flagrante no final da tarde desta segunda-feira, 13, o ex-presidiário Fábio do Nascimento, o “Fabinho”, acusado de estuprar uma moça de 21 anos na cidade. A vítima compareceu à Deam por volta das 12h com muitos ferimentos pelo corpo e perdendo muito sangue pelo rosto, sendo conduzida posteriormente para atendimento em um pronto-socorro.
Ela contou que o autor, empregado de um bar localizado no térreo do apartamento em que ela morava, havia invadido sua residência e a agarrado à força. Ele despiu a moça e, diante da resistência imposta pela vítima, passou a espancá-la e cravou várias vezes em seu corpo um lápis, deixando diversos ferimentos abertos na pele. A moça desmaiou depois de levar um soco no rosto e somente acordou com os vizinhos vestindo suas roupas.
No local de trabalho do autor, os policiais obtiveram uma fotografia dele, e de posse dela, contataram os taxistas e moto-taxistas dos principais pontos de fuga de Itabaiana. Por conta deste trabalho, “Fabinho” foi localizado no povoado Colônia Treze, em Lagarto. Ao ser abordado, o flagrado ainda tentou fugir correndo por entre o matagal, mas foi detido e levado preso à Delegacia Regional de Itabaiana, onde foi autuado e aguarda julgamento.
“Fabinho” confessou a prática do crime, mas alegou que estaria possuído por uma entidade satânica quando atacou a vítima. O acusado já responde por uma tentativa de homicídio ocorrida em Lagarto no ano de 2004.
De acordo com a delegada Juliana Alcoforado, responsável pela Deam, todos os crimes sexuais ocorridos em Itabaiana neste ano de 2010 e nos últimos 3 anos foram elucidados. Esta é a 80ª prisão realizada pela Delegacia da Mulher somente em 2010.