Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

RIBEIRA DO POMBAL/BA: ESTOURADO MAIS UM DESMANCHE DE CARROS!

Após a abordagem realizada em um veículo Tempra em uma estrada do interior de Ribeira do Pombal, a polícia Civil seguiu com investigações através da identificação dos três ocupantes do referido veículo e estourou mais um desmanche de carro.
Na operação foram conduzidos para a Depol Um menor, outro homem natural da cidade de Lamarão com antecedentes de furto e tráfico e outro elemento que já havia sido preso no dia 18/08/2009 quando a Polícia Rodoviária Federal identificou um desmanche na oficina Contorno às margens da BR 410 trecho de Ribeira do Pombal.
Depois dos interrogatórios os agentes da Polícia Civil chegaram até a localidade da Fazenda Queimadinha no Povoado Pedra onde no sítio da família de Gilmar foram encontrados um veículo uno roubado em Salvador no dia três de setembro e muitas peças de veículos a exemplo de pára-brisas, caixas de marcha entre outras e ainda motos com chassis raspados.
Segundo o Delegado Equiber dos Santos Alves as investigações continuarão para determinar a participação efetiva dos três presos e dos proprietários do sítio.