Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

SALGADO: QUATRO MOTOS SÃO RECUPERADAS E DOIS PRESOS ACUSADOS DE RECEPTAÇÃO!

No inicio da manhã da última sexta-feira, 24, policiais civis da cidade de Salgado recuperaram quatro motocicletas, sendo uma roubada, duas com chassis raspados e uma sem documentação. Foi preso, em flagrante, Manoel Messias, 35 anos, e Egno Henrique, 22 anos, respectivamente, por crime de receptação.
De acordo com a polícia, Manoel comprou três motos e estava alugando os veículos para pessoas conhecidas. Já Egno Henrique comprou uma moto com o chassi raspado e dois meses depois, trocou com Messias por outra moto com chassi também raspado. Os dois foram flagrados pela polícia com os veículos irregulares.
“Manoel Messias havia sido denunciado anonimamente por estar comprando e alugando motocicletas com restrições. Após uma investigação minuciosa, concluímos que uma das motocicletas era roubada e outras duas estavam com chassis raspados. Aguardamos Manoel Messias se reunir com Egno Henrique de posso das motocicletas e efetuamos a prisão dos dois por receptação, com pena de reclusão, de um a quatro anos”, destacou o escrivão de polícia do município, Ewerton Martins.