Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

terça-feira, 7 de setembro de 2010

SERGIPE: GRUPO ENERGISA SELECIONA TRAINEES PARA TRABALHO!

O Grupo Energisa está com inscrições abertas, até dia 8 de setembro, quarta-feira, para a seleção de trainees. O grupo atua há 105 anos nas áreas de distribuição, geração, serviços e comercialização de energia elétrica e tem cinco distribuidoras no Brasil, em quatro estados - Sergipe, Paraíba, Minas Gerais e Rio de Janeiro. A companhia busca profissionais formandos e recém-formados nas áreas de Exatas e Humanas. As inscrições estão sendo feitas pela internet, no site da Cia de Talentos.
O Programa de Desenvolvimento de Trainees terá a duração de nove meses a um ano, e será realizado em rodízio dos trainees pelas áreas das empresas do grupo e pelo desenvolvimento de outras atividades relacionadas aos cursos dos participantes. Um dos pré-requisitos para a participação é a conclusão da graduação entre junho de 2008 e dezembro de 2010. A graduação pode ser nas seguintes áreas:
Exatas - Engenharias Elétrica, Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Elétrica com ênfase em Eletrônica, Civil, Mecânica e Produção;
Humanas - Administração de Empresas; Direito; Ciências Econômicas; Comunicação Social (Jornalismo, Produção Editorial e Relações Públicas).
É preciso também ter domínio da língua inglesa, bons conhecimentos em informática e disponibilidade para atuar em qualquer uma das empresas do grupo nos estados de Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro e Sergipe. Os locais de trabalho da seleção são: Aracaju (SE), Cataguases (MG), João Pessoa (PB) e Rio de Janeiro (RJ).
Entre os benefícios oferecidos pelo programa, estão um salário compatível com o mercado, participação nos lucros, ticket alimentação, plano de assistência médica, fundo de complementação de aposentadoria, seguro de vida e perspectiva de carreira.
Após as inscrições e a análise de currículos, o processo terá testes online, laboratório de competências, painel de negócios e entrevistas com a área de Recursos Humanos e com gestores da companhia. O programa tem previsão de início em janeiro de 2011.
Em caso de dúvidas, pode-se entrar em contato com a Cia de Talentos pelo telefone (11) 5112-3294, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h.