Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

SIMÃO DIAS: EXTRA! EXTRA! POLÍCIA CIVIL EFETUA SEIS PRISÕES E DUAS APREENSÕES DE ADOLESCENTES INFRATORES EM 48 HORAS!

Agentes da equipe de investigação da delegacia da cidade de Simão Dias, coordenados pelo delegado Fábio Pimentel, prenderam nesta quarta-feira, 22, e quinta-feira, 23, oito pessoas. Na quarta foram detidos, mediante mandados de prisão expedidos pelo Juízo da comarca, Djalma de Jesus Nascimento, 19 anos, vulgo “Ligeirinho”, e Franklin Carlos Fontes, 27 anos, conhecido como “ Franklin”. Os dois têm envolvimento com o crime de furto de ovelhas e cabras na região do povoado Aroeira, município de Simão Dias.
Contra eles ainda pesa um roubo que praticaram contra um microônibus da empresa Coopertalse no início do mês de agosto deste ano, onde após renderem o cobrador, roubaram toda a renda do dia. Os Agentes encontraram a arma de fogo utilizada no assalto, na casa de uma terceira pessoa, que também é alvo da investigação. Ainda no dia 22, foi preso Fábio Alves dos Santos, 25 anos, vulgo “Binho”, que segundo a investigação foi responsável pela compra dos animais que eram subtraídos por Franklin e Djalma, que usando da condição de marchante, abatia e repassava a carne dos animais roubados na feira da cidade.
Já no dia 23, os agentes prenderam, em flagrante, Edenilton de Jesus Conceição, 18 anos, vulgo “Didico” e Marcos Aurélio Santos de Oliveira, 19 anos, conhecido como “Gaguinho”. Além disso, dois adolescentes de 15 anos foram apreendidos. Com eles os agentes recuperaram quatro cavalos que foram subtraídos na madrugada do dia 23. Segundo a polícia, os animais estão avaliados em cerca de R$3.000,00 e após a sua apreensão foram devolvidos aos proprietários. Os agentes cumpriram, ainda, um mandado de prisão em desfavor de João de Jesus Silva, conhecida como “Nêgo de Gulora”, acusado da prática de assaltos nos municípios de Simão Dias e Lagarto.