Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

SIMÃO DIAS: POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE ASSALTO!

Policiais Militares da 3ª Cia do 7º BPM, no dia 19/09, especificamente o SGT Lessa, SD E. Santos e o SD Macedo, após vários dias de investigação, lograram êxito na prisão do transgressor conhecido por Djalma de Jesus Nascimento, 19 anos, que foi preso no povoado Triunfo, após o assalto de uma moto no povoado Barnabé.
O transgressor em tela é acusado de diversos assaltos, e há muito vinha sendo monitorado pela Companhia de Policia Militar. Graças a ação dos policiais da Cia de Simão Dias, que prenderam o suposto "cabeça" da quadrilha, os demais integrantes puderam ser presos, pois, na delegacia, o transgressor, além de confirmar, os seus delitos, delatou seus comparsas.
Destarte, não obstante a imprensa ter noticiado que a quadrilha foi desarticulada por uma ação da Polícia Civil, cabe ao Comando da 3ª Cia/7º BPM destacar a ação dos policiais militares sobreditos que de fato propiciaram a desarticulação da presente quadrilha, ao tempo em que, ressalta a competência dos Policiais Civis da Delegacia de Simão Dias, sem os quais, a presente desarticulação não seria tão exitosa.