Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

terça-feira, 5 de outubro de 2010

SIMÃO DIAS: VALDIR DA STYLUS MÓVEIS REELEITO PRESIDENTE DA CDL!

Nota Oficial
Valdicelmo Celestino foi reeleito hoje (5) presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Simão Dias com 70 votos dos 71 associados que compareceram para votar. Os eleitos foram Valdir (Presidente); Zé de Bricio (Vice –presidente); Angelo Matos (1º tesoureiro); Jorge Alfredo (2º Tesoureiro)Virgilia (Diretora Social); Maria Beatriz (Diretora secretaria); Luiz Carlos Costa (Diretor de patrimônio) e Eraldo Ferreira de Almeida (Diretor de SPC), os quais tomarão posse no dia 1º de janeiro de 2011.
De ante mão, Valdir agradece a todos os associados pela participação na eleição, bem como antecipa que continuará com trabalho ético e transparente a serviço de cada lojista.
Definido o pleito, o presidente comunica que agora dará alavancamento ao 8º Festival de Prêmios da CDL, onde serão sorteados três motos 0 KM. Até o final deste mês o associado será presenteado com várias palestras do Sebrae com Antonio Neto sobre motivação de Vendas e em parceria com o Jornal Simãodiense, Info Graphics e Revista Perfil lançará a 2ª Edição do Guia do Comércio de Simão Dias. Em dezembro haverá mais uma surpresa – a 1ª Confraternização dos Lojistas, evento que nunca ocorreu no município.
Fonte: Ascom CDL de Simão Dias