Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

terça-feira, 5 de outubro de 2010

HUMOR: JOSÉ SIMÃO!

Hoje vamos analisar o cenário de Ereções 2010! Dilma acordou com cara de câimbra hoje. Quando vai ser o segundo turno? 31 de outubro... Halloween! Dias das Bruxas! A votação vai ser na noite do terror do Playcenter!
A Dilma vai votar de vassoura e o Serra vai levantar da cripta!
Isso é a urna eletrônica!
E a Mulher Pêra? Nem ela votou nela!! “Eu acho injusto”, ela disse. Rararará. O PGN foi pro saco. Nenhuma mulher-fruta foi eleita.
A grande sensação, para o bem e para o mal, foi o Tiririca. Manchete: “Tiririca promete inclusão digital: dedão será válido como assinatura”. É inclusão de digital!
Os jornalistas perguntaram o que ele vai fazer de concreto no Congresso. “Cimento!” – sempre coerente o Tiririca. Ele não sabe o que faz um deputado federal: pior o Maluf e o Garotinho, que sabem muito bem!
Outra sensação foi a dona Weslian, a musa da eleição. Antes da votação ela disse que tinha certeza que iria para o primeiro turno, rararará. A gente também tinha! Aí na votação ela esqueceu de apertar a tecla “confirma”. No caso dela, quem confirma é o Roriz.
Os terremotos são medidos pela escala Richter, certo? A partir de agora os micos são medidos pela escala Weslian! Pagou micão bravo? 6,7 na escala Weslian!
E qual será o futuro político do Plínio? Restam apenas alguns minutos! Rararará. No máximo dá para tomar um café! Ele podia ser o moderador (ou animador) dos debates!
E em Caruaru (PE) um eleitor urinou na urna! Ele entrou bêbado, viu a cabininha e urinou na urna! Rarararará.
A Marina discursando ontem estava parecendo um “revival” da menina pastora louca! Todo mundo agora quer o apoio dela. O Serra chamou o Neymar pra derrubar a Dilma, e nada, mas aí vieram os evangélicos e conseguiram! Para ter o apoio da Marina, o Serra vai ter que dizer que acredita em Adão e Eva; a Dilma vai aparecer com o adesivo na testa: “Lula é Jesus”.
Já o PGN foi uma tragédia, mas uma conseguimos eleger: aquela de Rondônia, Ana dá 8, ganhou! Nossa representante.
E o pai de santo da família Sarney funciona: Roseana foi eleita com 50,0001% dos votos. A Marta ganhou com o slogan “Botox não é pecado, Marta para o Senado”.
Agora chega de eleições, na próxima vamos falar só da Fazenda! Rararará.