Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

HUMOR: JOSÉ SIMÃO!

Passado o clima de feriado a gente ainda está com um sono... ficamos vendo o resgate dos mineiros! Só falta tirar os mineiros do Atlético agora! Parece chegada à lua, mas ao contrário!
A manchete é: ”Informado que sua sogra o aguarda, mineiro recusa subir”. Rararará. Só falta tirar o Itamar! O Simão adorou o presidente do Chile atendendo a Cristina Kirchner: “Mi Cristina!”
A cápsula é muito boa! Queremos uma para poder vir trabalhar. Imagina se ela fosse usada para resgatar os candidatos – o cabelo da Dilma não ia entrar. O Serra também não ia entrar porque ele ia levar o terço, o púlpito, a réplica do altar de Aparecida... E depois ele não ia querer sair do sarcófago! O Lula não ia passar por causa da barriga – e em vez de oxigênio eles iam colocar 51!
Tem mineiro que tem duas mulheres; tem outro que abraçou mais o presidente do que a mulher! Rararará.
Se for argentino que se dane – a cápsula devia só descer.
Enquanto isso, voltamos às Ereções 2010. Tem a agenda dos candidatos: o Serra foi para Aparecida. Se o padre joga uma água benta, a Dilma ganha por W.O. Rararará. Ele até comungou – mas o melhor seria ver ele se confessando.
A Dilma não – ela foi comemorar o Dia das Crianças. Os pais foram levar os filhos para ver a Dilma, que programa legal!
Sabe o que a Dilma ficou falando para eles? Papai Noel não existe; coelho não bota ovo; eu vou dar uma voadora na sua mãe!
Segundo turno com Dilma e Serra não é 31 de outubro, é 11 de setembro! Rarararará.