Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

terça-feira, 5 de outubro de 2010

LAGARTO: BOMBEIROS RESGATAM VÍTIMA DE AFOGAMENTO!

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) acionou no início da tarde desta terça-feira, 5, o Sub Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros (SGMAR) com o intuito de resgatar o corpo de uma vítima de afogamento no município de Lagarto. Uma equipe de cinco bombeiros foi enviada até o povoado Jardim Campo Novo, num local conhecido como Lavador.
Os bombeiros utilizaram um bote e equipamentos de mergulho para fazerem a varredura em uma área próxima à barragem onde Gilson Siriaca Santana de Oliveira, 42 anos, desapareceu após a canoa que ele estava afundar. Após meia hora de busca, os bombeiros encontraram o corpo que foi resgatado e levado até a margem da lagoa, onde ficou aos cuidados de policiais militares até a chegada dos profissionais do Instituto Médico Legal (IML).
“De acordo com testemunhas, a vítima estava consumindo bebida alcoólica com um irmão e amigos quando resolveu dá uma volta de canoa. Quando a canoa afundou os seus companheiros ainda tentaram, sem sucesso, salvá-lo. Foi aí que fomos acionados e conseguimos resgatar o corpo já sem vida. A informação é de que ele não sabia nadar”, explicou o sargento BM Anderson Lopes.