Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

LAGARTO: POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO E PRENDE HOMICIDA DE ALTA PERICULOSIDADE DO PARANÁ!

Policiais militares lotados no 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) recuperaram, em menos de 24 horas, um veículo tomado de assalto no municipio de Lagarto, distante 75 quilômetros da capital sergipana. A unidade militar recebeu, via 190, uma denúncia de que uma motocicleta CG 125 Honda de cor vermelha, placa HZR 7495, ano 2000, havia sido roubada na madrugada de sábado para domingo, 10, na frente da casa do senhor José Celso de Oliveira, proprietário do veículo.
A guarnição do 7º BPM, composta pelo 2º tenente Rezende, cabo Selmo, soldados Rivanildo e Neto, iniciou rondas ostensivas até localizar, por volta das 10h30 de domingo, o referido veículo, escondido dentro de uma casa em construção. A motocicleta foi apreendida e devolvida, logo em seguida, ao proprietário.
Já por volta das 15h, a guarnição do 7º BPM foi solicitada para averiguar a denúncia de um funcionário da rede de supermercados GBarbosa, que estaria tentando furtar dois monitores LCD do estabelecimento comercial. Em pronto emprego, a guarnição comandada pelo 2º tenente Rezende, com o apoio dos soldados Christie, Rivanildo e Neto, seguiu ao local da ocorrência e deteve o suspeito em flagrante, impedindo a consumação do crime. O caso foi encaminhado à delegacia do município, a fim de que fossem adotadas as devidas providências.
A mesma guarnição efetuava o patrulhamento ostensivo de rotina, nas imediações da barragem Dionísio Machado, quando se deparou com um veículo tipo Gol, de cor branca e placas NEU 1280, oriundo da cidade de Macapá, capital do Amapá, realizando manobras perigosas. Em uma das manobras, popularmente conhecidas como ‘cavalo-de-pau’, o veículo quase chocou-se com a viatura policial. Ao notar a aproximação dos policiais, o indivíduo empreendeu fuga, foi seguido e só parou após a guarnição efetuar alguns disparos de arma de fogo contra os pneus do veículo.
O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de Lagarto, onde ficou constatado que se tratava de um homicida de alta periculosidade do Estado do Paraná.