Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

RIACHÃO DO DANTAS: GATI PRENDE ACUSADO DE PRATICAR TRÊS HOMICÍDIOS E ROUBO!

Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas do Interior (GATI) prenderam na noite do último domingo, 10, Manoelton Soares Felix, vulgo “Tiuba”, acusado de disparar quatro tiros contra um homem, na cidade de Riachão do Dantas.
A ação aconteceu por volta das 23 horas, quando uma guarnição composta pelo tenente Cleverton, sargento Francisco, sargento Clayton, cabo Filho e soldado Rosberg atuava no policiamento ostensivo da 11ª Festa do Vaqueiro que ocorria na região e foi informada que uma tentativa de homicídio acabava de ocorrer.
Os policiais se dirigiram à “Praça do Mercado”, local onde ocorria a referida festa, e observou o acusado Manoelton após ter atingido com quatro tiros a vítima, Orlando Fontes de Santana. O acusado foi preso imediatamente pela equipe do GATI. A vítima – moradora de Tobias Barreto - não conseguiu resistir aos ferimentos e acabou falecendo na porta do Hospital e Maternidade Dona Menininha, localizado no mesmo município em que o crime ocorreu.
O acusado já responde a dois homicídios e roubo (tal crime seria o terceiro homicídio), sendo que em um destes casos ocorrido há menos de 15 dias, Manoelton tirou a vida de uma adolescente com um tiro na cabeça no município de Lagarto, local onde mora o suspeito. Como resultado da ação do GATI, Manoelton foi preso e encaminhado à cidade de Estância.