Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

SALVADOR/BA: TRICOLORES DE SIMÃO DIAS SÃO DESTAQUES NO SITE DA GLOBO!

Tricolores de coração e com disposição. A paixão pegou a estrada neste domingo e foi parar no estádio Barradão, em Salvador. Torcedores do Fluminense que vivem na capital baiana e em cidades do interior não perderam a chance de ver e incentivar o time de perto. O Tricolor enfrenta o Vitória, às 16h, pela 25ª rodada do Brasileirão, e terá apoio.
Animados com a boa campanha da equipe no Nacional, amigos da cidade de Jequié, distante 360 km de Salvador, se reuniram para assistir à partida. Chegaram ao local do confronto duas horas antes de a bola rolar extremamente confiantes em uma vitória da equipe do técnico Muricy Ramalho. No coração deles, não há lugar para Bahia ou Vitória. Asseguram que são tricolores de verdade.
- Para ver o Fluminense, não tem distância – exclamou um deles.
E teve gente que viajou um pouco mais, cruzou divisa. O universitário Plínio Elkson, que cursa Geografia, viajou 450 km de Simão Dias, no Sergipe, até Salvador.
- Era a melhor chance para ver o Fluminense. Vale a pena – frisou.
Na chegada à Bahia, na tarde deste sábado, a delegação tricolor sentiu o carinho dos torcedores. Os atletas foram recebidos por aproximadamente 300 pessoas no aeroporto.
Com 45 pontos, o Fluminense está a dois do líder Corinthians (que tem um jogo a menos). Se vencer o Vitória e os paulistas tropeçarem no Inter, no Beira-Rio, o Tricolor terminará a rodada em primeiro lugar. As partidas em Salvador e em Porto Alegre serão disputadas no mesmo horário.