Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

SIMÃO DIAS: PRESO LÍDER DA QUADRILHA QUE PRATICOU OS MAIS VIOLENTOS ROUBOS NAS CIDADES CIRCUNVIZINHAS!

VAL, SEXTA-FEIRA, ADRIANINHO e MARQUINHOS: assim são conhecidos os integrantes da quadrilha que por mais de dez anos aterrorizaram nas regiões de Simão Dias, Lagarto e Paripiranga com modos operandi dos mais violentos, inclusive sob suspeita de ocorrências de duplos latrocínio em um dos casos e tentativa de Latrocínio em outro.
Eles sempre agiam em conjunto, encapuzados e portando armas de fogo com abordagens sempre muito violentas e rápidas, não deixando quaisquer possibilidade de reação das vítimas. A eles estão sendo imputados vários roubos havidos, principalmente de motocicletas e grandes quantias em dinheiro, quando faziam levantamento prévio e contabilizavam valores e onde os mesmos poderiam ser captados.
Líder da quadrilha, VALDEMIR CONCEIÇÃO (29) o VAL, era o único que ainda estava solto já que os demais foram presos em flagrante por roubo em duas oportunidades passadas há cerca de 20 dias quando policiais Civis das cidades de Simão Dias e Paripiranga agiram em conjunto, visto que o crime fora praticado no município de Paripiranga, contudo, após levantamento de informações dos policiais de Simão Dias, os mesmos foram presos nesta última.
Após reunião de informações colhidas com depoimentos de testemunhas e vítimas, fora solicitado ao Judiciário, representação de prisão temporária contra VAL, o que foi concedido e cumprida na manhã desta quarta-feira (09/09/09).
Texto: Azevedo