Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

POÇO VERDE: POLÍCIA CIVIL LOCALIZA CONDENADOS POR ROUBO!

A Polícia Civil mobilizou equipes na manhã desta quinta-feira, dia 3, para prender dois homens condenados por roubo em Poço Verde, distante 145 quilômetros de Aracaju. A operação teve início às 6 horas e resultou na localização dos lavradores Rubens Miranda dos Santos, 20 anos, e José Silvino de Jesus Menezes, 19, que estavam escondidos em casas diferentes do bairro Xique-Xique, na periferia da cidade.
Segundo o coordenador da Delegacia da Polícia Civil em Poço Verde, delegado Henrique Tomiello, a investigação para deter os dois foragidos levou cerca de duas semanas. "Começamos a procurá-los ao recebermos os mandados de prisão emitidos através da Comarca local; acompanhamos a movimentação da área onde eles moram, até que confirmamos a presença deles por lá e cumprimos as ordens judiciais", explicou.
Reincidentes
Os policiais civis de Poço Verde ainda cumpriram ontem, dia 2, a determinação do Poder Judiciário de localizar dois garotos de 17 e 14 anos que vinham cometendo juntos inúmeros arrombamentos e furtos contra residências e estabelecimentos comerciais da cidade. "Executamos as ordens de internamento encaminhando os adolescentes ao Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), em Aracaju", informou o delegado Tomiello.