Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

SIMÃO DIAS: POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADOS DE MATAREM HOMEM EM VIA PÚBLICA!

A Polícia Civil de Simão Dias prendeu dois homens acusados de matar por motivo fútil no último domingo, dia 11, um homem identificado por Everton Santos Menezes em uma via pública na cidade. De acordo com o delegado Fábio Pimentel, o primeiro a ser preso foi Manoel Santos de Santana, 20 anos, vulgo Fernando pé podre", na última terça-feira, dia 12.
O segundo acusado Washington Luiz Nascimento de Andrade, 18 anos, conhecido como "Umbigão", foi preso na manhã desta sexta-feira na cidade de Simão Dias. O crime teria sido motivado por uma ofensa entre pessoas de bairros distintos. Os autores do homicídio moravam no bairro Rivalda Silva Matos e a vítima residia na invasão do conjunto Mutirão.
“Everton denegriu o bairro de Umbigão e Fernando e estes não gostaram da ofensa e partiram para a briga. Umbigão pegou uma faca e desferiu três golpes contra o corpo de Everton, que ainda correu, mas veio a falecer na porta da casa dos pais”, explicou o delegado.
Após o crime, Fernando pegou um revólver e disparou três vezes para o alto para despistar as pessoas que estavam próximas. No mesmo dia, a Polícia Civil identificou os autores do crime e no dia seguinte a Justiça expediu um mandado de prisão contra os acusados. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 com numeração raspada e a faca utilizada no crime.
“Os dois foram reconhecidos e interrogados e encontram-se custodiados na Delegacia de Simão Dias à disposição da Justiça”, ressaltou o delegado Fábio, lembrando que em razão da confiança do Judiciário no trabalho da Polícia Civil, os mandados de prisão são autorizados em poucas horas.
Mandados de prisões – Nesta quinta-feira, dia 14, foram presos em cumprimento a um mandado de prisão preventiva Eliosvaldo Soares dos Santos, 21, vulgo ‘Eli’, e Carlos André de Jesus Santos, 29, ‘Ninho’. Eles são acusados de matar no último dia 8 de novembro de 2009 o senhor Laelson Gomes, no município de Simão Dias.
“Eles chegaram a ser presos temporariamente, mas foram libertados após o termino do prazo estabelecido pela Justiça. Agora, a prisão é preventiva e esperamos nesse período juntar todas as provas que o caso requer”, avaliou Pimentel.