Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

terça-feira, 16 de março de 2010

MOITA BONITA: EX-GOLEIRO DA SELEÇÃO BRASILEIRA FAZ ESTRÉIA!

Ele jogou apenas na segunda etapa, mas pelo pouco tempo deu para notar porque Rogério é considerado um dos melhores da posição no país. A qualidade na função de goleiro-linha é a principal arma do jogador, além é claro da técnica debaixo da trave e da experiência em quadra. “É um goleiro diferenciado, e com um currículo vitorioso. Vai nos ajudar em busca do inédito tricampeonato”, destacou Wilson Galego, técnico da equipe.
Na estreia de Rogério, Moita Bonita venceu Laranjeiras por 10 a 1, encerrando a fase eliminatória da Copa TV Sergipe de Futsal com 100% de aproveitamento. Os moitenses também garantiram o primeiro lugar geral entre as 30 equipes participantes.
“Apesar de jogar 20 minutos acredito que dei minha parcela de contribuição na vitória de Moita. O objetivo a partir de agora é se cuidar e treinar para que eu volte o mais rápido possível a forma física e técnica que estava na temporada passada. No máximo em 20 dias estarei 100%”, disse o goleiro.
A seleção de Moita Bonita volta a quadra no próximo domingo pela segunda fase da competição. O adversário ainda não está definido, resta o complemento da rodada do Grupo A nesta terça-feira. “Imagino que jogaremos contra Feira Nova, Areia Branca ou Tobias Barreto, mas temos que aguardar a definição. Caso as expectativas se confirmem, encontraremos uma pedreira pela frente”, falou o técnico Galego.
A segunda fase do torneio começa na próxima quinta-feira em Nossa Senhora da Glória. Os seis grupos continuam sediados na mesma cidade, a diferença agora é que cada chave tem apenas três seleções, e apenas o primeiro lugar e os dois melhores segundos colocados avançam na competição.
Informações: Emsergipe.com