Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

segunda-feira, 26 de abril de 2010

FALANDO NISSO...COM MAICO RAMONE!

PM de Poço Verde não tem viatura
Acredito que várias pessoas já tiveram a oportunidade de ouvir em algumas emissoras de rádio, propagandas do governo de Sergipe com relação aos investimentos em segurança pública, que foram colocados alguns milhões nisso, outros naquilo e assim por diante. Na última semana, o governo de Sergipe adquiriu 40 viaturas para a PM, veículos novíssimos e até mais ou menos equipados. Mas parece que esqueceram de mandar pelo menos uma para o município de Poço Verde, pois há alguns dias a PM daquele município está a pé, não tem viatura para atender uma população com mais de 22 mil habitantes.
É inacreditável, mas é verdade, enquanto em Aracaju ou em outros municípios tem viaturas até demais, Poço Verde a PM anda a pé. Isso é um fato completamente lamentável, estarrecedor e uma grande falta de respeito tanto com a PM como também com a população poçoverdense.
Quanto a Polícia Civil, a informação é que por lá existe apenas um delegado, um escrivão e um agente, e a viatura já está sucateada. Mesmo sem estrutura para os policias trabalharem, as duas instituições policias daquele município vem desempenhando um excelente trabalho.
No mais, eu gostaria de chamar a atenção para o comando da PM de Sergipe e o governo do estado que tenham sensibilidade e enviem pelo menos uma viatura para a PM daquele município. Isso no mínimo é uma falta de respeito com a instituição policial e com a população.
A FESTA DA DEMOCRACIA
Esse ano os jovens com 16 anos estão sendo chamados para a “FESTA DA DEMOCRACIA”, ou seja, um chamamento para que eles possam tirar o título eleitoral. Isso é muito importante, pois os jovens através do voto irão eleger as pessoas que em tese irão nos representar nas três esferas. Mas é preciso muito cuidado jovens, analise criteriosamente o perfil de cada candidato. Com o título vocês constrõem uma cidadania, um futuro para o seu município, para o seu estado e para o país. Cuidado, porque no meio da política, existem muitos lobos em pele de cordeiro, muitos com a ponta do nariz vermelha e que só serve para legislarem e causa própria. Portanto, jovens, não se empolguem porque estão ou estarão com um título eleitoral nas mãos.