Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

sexta-feira, 23 de abril de 2010

LAGARTO: POLÍCIA MILITAR GARANTIU TRANQUILIDADE EM MICARETA!

Tradicional carnaval fora de época da cidade de Lagarto, a Micareta de Lagarto, ocorrida este ano no período de 7 a 20 abril, com a presença de vários artistas de renome nacional, atraiu milhares de foliões ao município, localizado a 75 quilômetros da capital sergipana. O evento chamou atenção não só pelas atrações artísticas, mas também pela paz e pela tranquilidade, resultantes da execução do planejamento de segurança elaborado pela Polícia Militar, através do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM).
De acordo com o 1º tenente Marcelo, comandante da 1ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/7º BPM), o esquema de policiamento ostensivo e preventivo, elaborado para assegurar a tranquilidade dos brincantes nas áreas interna e externa nos quatro dias de evento, foi de suma relevância para o sucesso da festa. “Nenhuma ocorrência grave foi registrada, sendo que os princípios de tumulto logo eram sanados pela constante presença dos militares de serviço”, salientou o oficial.
O esquema do policiamento ostensivo teve o envolvimento de policiais do 7º Batalhão, com o apoio dos homens e mulheres atuantes no Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI) e Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI). “Agradecemos o empenho do efetivo das unidades especializadas da PM para garantir a segurança dos brincantes e o sucesso de mais uma edição da Micareta de Lagarto”, enfatizou tenente Marcelo.