Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

segunda-feira, 12 de abril de 2010

SERGIPE: SECRETARIA ESTADUAL DE ADMINISTRAÇÃO CONVOCA 388 MERENDEIROS!

A Secretaria de Estado da Administração (Sead) está convocando 388 merendeiros aprovados no concurso público da Secretaria de Estado da Educação (Seed) para comparecerem à Perícia Médica no período indicado no edital de convocação. Esta é 9ª convocação do concurso público Sead/Seed 001/2007.
Em dezembro do ano passado, o Governo do Estado sancionou a lei 6.809/2009, criando 1.155 vagas a serem ocupadas por candidatos habilitados no concurso 001/2007. Essas vagas estão sendo ocupadas a partir de agora com o cargo de merendeiro. Outras nomeações serão feitas seguindo cronograma previamente estabelecido. Todos farão parte do Quadro Geral de Pessoal do Poder Executivo a Secretaria de Estado da Educação (Seed).
Os candidatos convocados devem comparecer ao setor de perícia da Sead localizado na sede da Secretaria de Estado da Administração, na rua Dr. Leonardo Leite (antiga Vila Cristina), 346, bairro São José, das 7h às 9h e das 13h às 15h, seguindo o cronograma do edital de convocação que consta no site da Sead. Todos os candidatos devem se apresentar munidos de documentos pessoais e exames relacionados no edital.
Clique aqui para conferir o edital de convocação.