Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

segunda-feira, 17 de maio de 2010

FALANDO NISSO...COM MAICO RAMONE!

A REPRESENTANTE DO DEMÔNIO NA TERRA!
A procuradora de justiça Vera Lúcia de Santana Gomes acusada de torturar uma criança de apenas dois anos, se entregou à justiça na última quinta – feira (13). A criança sofreu chutes, tapas no rosto e puxões de cabelo, detalhe, a criança tem apenas dois anos e apanhava até pelo simples fato de não dar bom dia, os olhos da criança estão completamente roxo devido aos tapas no rosto.
Essa senhora representa perfeitamente o demônio aqui na terra, a princípio a justiça foi feita, pois a mesma encontra-se presa num presídio feminino, e tomara que lá ela fique, pois demonstra ser uma pessoa desequilibrada e altamente agressiva.
UPA!
Opa...! O UPA felizmente será inaugurado nesta segunda - feira. Trata-se da Unidade de Pronto Atendimento. O novo hospital de Simão Dias.
O detalhe é o seguinte, o hospital é grande e bonito, está totalmente climatizado, tem uma estrutura exuberante. No mais, vamos aguardar, se tivermos um atendimento correspondente a sua estrutura, pelo menos a saúde em Simão Dias dará um grande salto. Vamos aguardar pra ver.
OS CAVALOS NAS RUAS DE SIMÃO DIAS.
Pois bem, partindo desse título eu poderia enveredar por vários assuntos, mas deixa pra lá.
Não é novidade nos depararmos nas ruas de Simão Dias com cavalos que passam o dia todo passeando entrando e saído em ruas. O trânsito já é uma porcaria, e ninguém toma as providências, agora temos que dividir as ruas com cavalos. Eu só penso quando um carro de algumas autoridades colidirem com um desses cavalos. Ai a coisa é outra, rapidinho resolvem o problema.
Esses cavalos têm que ser retirados das ruas imediatamente, estão esperando o que para fazerem isso? Outro dia tinha um animal brincado de fazer retorno na avenida principal da cidade. Até quando?
Não estou fazendo críticas ao poder público, até porque, conheço muito pouco as pessoas que compõem, faço apenas um alerta.
E quando um cidadão colidir o seu carro com um desses animais, a quem recorrer? E se um animal desses pisar uma criança na rua, quem é o responsável, ou melhor, o irresponsável?
CCJ APROVA FIM DO VOTO PROPORCIONAL
A Comissão de constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou proposta de emenda à Constituição que acaba com o sistema de voto proporcional para deputados e vereadores. Segundo a PEC, de autoria do senador Francisco Dornelles (PP-RJ), os parlamentares seriam eleitos por número de votos e não de acordo com o desempenho de seus partidos. A proposta segue agora para o plenário da Casa.
Tomara que realmente acabe o voto proporcional, porque no meu ponto de vista é uma injustiça. Exemplo, o cidadão tem 800 votos e não consegue ganhar a eleição, já outro tem 500 e se elege. O voto de legenda não representa os anseios do povo, quem é eleito por voto de legenda geralmente tem um mandato à contra gosto da população.
UM SIMPLES RECADO!
Quem não gostar dessa coluna ou desse colunista, tem duas alternativas. A primeira, pode deixar de ler essa coluna, a segunda, solicite junto a administração desse site a minha retirada do ar. O recado está dado.
CAROS LEITORES, UM GRANDE ABRAÇO E ATÉ A PRÓXIMA SE DEUS NOS PERMITIR.