Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

segunda-feira, 24 de maio de 2010

FALANDO NISSO...COM MAICO RAMONE!

A notícia a todo custo
Às vezes a agonia nos traz ruins conseqüências. Foi noticiado em alguns sites e blogs a separação da cantora Paulinha Abelha. Mas no meu ponto de vista algumas notícias são postadas de forma completamente atravessadas ou distorcidas, as pessoas que administram esses blogs ou sites não têm o mínimo de cuidado em algumas vezes no que estão postando ou no que vão postar. Às vezes ficam sabendo através de zum,zum,zum a notícia e ao mesmo tempo já faz a postagem no sentido de sair na frente com o que foi noticiado.
Em alguns casos assim como esse sobre a separação da cantora, os administradores desses portais ou os “JORNALISTAS” devem no mínimo entrar em contato com uma das partes envolvidas para saberem o que realmente aconteceu, e não saírem fazendo postagens a torto e a direito no sentido de angariar alguns números de acessos. Portanto, respeitem os seus leitores, respeitem as partes envolvidas no caso. Não precisa ir à contra mão da notícia.
Ficha Limpa
Um pacote de bondade em ano eleitoral. Eu não tenho a menor dúvida que esse projeto só foi aprovado porque estamos em ano eleitoral. Dizem que vão moralizar a política brasileira. Bom, assim esperamos, mas apesar de estarmos por tanto tempo esperando por essa moralização, vejo com bons olhos esse projeto. Acredito que alguns dos nossos políticos devem ter aprovado com o coração apertado, se é que alguns políticos figurinhas carimbadas têm coração.
O detalhe é o seguinte, ética, moral, vergonha na cara, honestidade vem de berço. Chegamos ao um ponto de termos que aprovar a toque de caixa e a repique de sino um projeto desse no sentido de moralizar a política. Repito, só foi aprovado por causa do ano eleitoral, então alguns políticos representando os seus partidos para posarem de bons meninos fizeram isso. Mas moralizar a política brasileira, vocês acreditam nisso mesmo?
Vereador, parabéns pelo requerimento
Parabenizo de publico o vereador Cristiano Viana (PSB), por ter dado entrada na Câmara Municipal um requerimento de sua autoria extremamente importante. Solicita do Executivo Municipal um convênio com o hospital de Simão Dias para a aquisição de aparelhos de Raios-X, Ultrasonografia, exames laboratoriais e ECG.
Vereador, Vossa Excelência está de parabéns. Sem dúvidas uma vez sendo atendido por parte do poder municipal esse requerimento, a população ganhará bastante. Gostei de sua idéia e tenho certeza que a população também.