Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

sexta-feira, 11 de junho de 2010

LAGARTO: ADOLESCENTE É APREENDIDO!

Policiais civis da Delegacia Regional de Lagarto, coordenados pelo Delegado Hildemar Rios, apreenderam na tarde da última quinta-feira, 11, o adolescente T.A.S., de 16 anos de idade, que foi encontrado numa residência no Bairro Aldemar de Carvalho.
O infrator foi apreendido em cumprimento de um mandado de internação provisória, expedido pela Vara Criminal de Lagarto. Em dia 15 de maio deste ano, utilizando um revólver calibre Ponto 32, ele deflagrou vários tiros contra Adailton Pereira de Jesus, que embora tenha sido alvejado com quatro tiros, conseguiu sobreviver e encontra-se internado no Hospital de Urgência de Sergipe(Huse).
De acordo com o Delegado Hildemar Rios, adolescente apreendido ontem já foi autuado algumas vezes na cidade pela prática de outros atos infracionais, inclusive outra tentativa de homicídio registrada no mês de fevereiro deste ano.
A arma de fogo utilizada já tinha sido apreendida pela Polícia Civil há cerca de dez dias, porém somente na última semana o mandado de internação foi expedido. O adolescente foi encaminhado à Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), devendo ser transferido nos próximos dias para o Centro de Atendimento ao Menor (Cenam).
Fonte: Infonet