Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

domingo, 25 de julho de 2010

ELEIÇÕES 2010: NOTÍCIAS!

· Sergipe está entre os 26 estados brasileiros que vão garantir o direito de os seus presos provisórios e adolescentes em unidades de internação votarem em outubro que vem. Somente o Estado de Goiás não realizará este tipo de votação. No total, serão instalados locais de votação em 424 estabelecimentos prisionais e unidades de internação de adolescentes, que somam 20.099 eleitores aptos a votar.
· O Tribunal Regional Eleitoral tem até o dia 5 de agosto para realizar os julgamentos e publicar os acórdãos dos pedidos de impugnação de candidaturas formalizados pela Procuradoria Eleitoral em Sergipe. O candidato que tiver o registro indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral pode recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e, enquanto aguarda o novo julgamento, continuar a campanha. Para o TSE, o prazo para julgar os recursos vai até 19 de agosto.
· Algo em torno de mil minitrios está sendo colocados à venda e para serem alugados para as campanhas eleitorais em Sergipe. O aluguel por dois meses, com motor (carro para puxar), está por R$ 42 mil. Sem o motor, o aluguel fica em R$ 22mil.
· Vai começar o campeonato de beijos em criancinhas e velhinhos. Uma turma de gaiatos promete contar para ver quem vai aparecer no horário eleitoral da televisão beijando e abraçando mais idosos e criancinhas. O vencedor vai levar o troféu “beijoqueiro do ano”. A turma não entende como políticos que ficam dois ou quatro sem visitar algumas ruas encontram pessoas e as beijam como se fossem velhos amigos. Talvez seja saudade.