Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

terça-feira, 13 de julho de 2010

FALANDO NISSO...COM MAICO RAMONE!

Saudações a todos é com grande prazer que mais uma vez retorno a este canal de comunicação.

- Quem não ouve quase diariamente reclamações de uma estatal chamada DESO, pois é o nome é “DESO”, a população conhece perfeitamente. Não só eu, mas os clientes dessa estatal gostariam de saber por que está faltando água em algumas ruas de Simão Dias e em outras ruas vazamentos são visíveis aos olhos dos populares. Estamos em um período chuvoso e a situação não deveria está assim, nem faltando água e muito menos vazamentos. Outro detalhe é a assessória de comunicação da DESO que na verdade não comunica absolutamente nada, vocês tem a obrigação através de notas para alguma emissora de rádio ou em outro meio de comunicação em dizer à população o porquê de tantos vazamentos em Simão Dias e também o motivo essa falta d’água em algumas ruas da cidade. A assessória de comunicação da DESO parece que não aprendeu a falar e consequentemente essa estatal não tem o mínimo de atenção e respeito com os seus clientes.

-Eleições 2010. Pois é, estamos em um ano eleitoral, mas algumas coisas têm me chamado à atenção, uma delas é o surgimento de alguns candidatos cômicos ou estranhos, não sei como chamá-los até porque não entendo de política. É um direito de todos candidatarem-se, mas alguns são verdadeiras figuras e até carimbadas. Vários setores da chamada sociedade tentando uma vaguinha na tão desejada carreira política são cantores, dançarinos, modelos, jogadores de futebol, gente que fez filme pornô, gente que posou nu em revista, gente que sabe rebolar, oportunistas, aproveitadores e por ai vai. Entendo que se fosse um cargo pra ganhar um salário mínimo pouca gente iria.

- Não sou muito bom de memória, mas há alguns meses aqui neste canal de comunicação eu fiz alguns comentários criticando o estado da Praça Lucila Macedo Deda, e disse que quando começasse a reforma eu elogiaria da mesma forma que critiquei. Pois bem, não sei quem é o responsável pela obra, se é o governo do estado ou o governo municipal, pra mim pouco importa, o importante é que a obra foi iniciada e parabenizo o responsável pela reforma da praça, estava mais do que na hora, mas o importante é que já começou. Parabéns!

- Não vou falar da já extinta copa do mundo porque grande parte da população só tem olhos para Dunga, Dunga e Dunga, mas a culpa não é só dele, acredito, penso ou imagino que existiram outros fatores que atrapalharam um pouco o sucesso da seleção brasileira nessa copa. Pode ser a interferência de outras coisas, pessoas ou empresas no meio. Pode ser eu não disse que foi!

- No mais, estou indo, um grande abraço a todos e até a próxima se Deus nos permitir.