Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

terça-feira, 24 de agosto de 2010

FALANDO NISSO...COM MAICO RAMONE!

Saudações a todos, é com grande prazer que mais uma vez retorno a este canal de comunicação.

- Meus amigos, esta semana, resolvi perder um pouco de tempo e assistir a propaganda eleitoral gratuita. As figuras que pretendem nos representar numa esfera ou noutra estão mais uma vez prometendo o céu com todas as estrelas, ou seja, as mesmas cantigas, a mesma lona, o mesmo circo, modificando apenas aquelas pessoas que usam nariz vermelho pretendendo tais cargos.


“Eu vou fazer isso, eu vou fazer aquilo, vou construir isso ou aquilo outro, se eleito for vocês terão isso ou aquilo, eu sou o melhor,”. Ora, aquele velho disco furado que todos nós já decoramos. Sem contar com aquelas pessoas que são artistas, ou seja, cantores, dançarinos, apresentadores de TV, atores ou atrizes que estão pretendendo uma cadeira na Câmara Federal ou Estadual e até mesmo no Senado. Será que tais artistas estão preparados para fiscalizarem o Executivo? Preparados para fazerem leis para o nosso respeitado Poder Executivo e Ministério Público cumprir? Cada macaco no seu galho!


Portanto meus caros leitores querem saber o que é a política brasileira é só assistir a propaganda eleitoral gratuita. Aí vai um conselho, quem puder grave tudo o que seus candidatos estão falando e depois cobrem. Não sei se na política é assim, mas promessa é divida!


- No último sábado houve um assalto em um posto de combustível no povoado Tabuleirinho, acionaram a policia, mas na delegacia só tinha um plantonista e nada pode ser feito.


A POLÍCIA NÃO TEM CULPA de não poder atender chamadas porque possui apenas um policial de plantão, a culpa é de nossos políticos que pouco fazem por nossa segurança, os investimentos nesta área que tanto propagam parecem que estão apenas no papel, ou nas propagandas políticas. È lamentável em uma delegacia ter apenas um policial de plantão, pois, ou sai para a ocorrência ou toma contar dos presos!

É muito triste para o senhor proprietário do posto pagar impostos e na hora de solicitar um serviço do Estado (segurança) não ter. Repito a culpa NÃO É DA POLÍCIA, e sim dos nossos representantes, que cada vez mais desempenham de forma trágica as suas funções.

Atenção senhores candidatos, em especial aqueles que pretendem estar mais uma vez no mesmo cargo, porque que a polícia está com um baixo efetivo? Cadê os investimentos reais na segurança? Porque tem apenas um policial de plantão? Está correto o cidadão pagar impostos e na hora de solicitar um direito seu o serviço do Estado falha?

Com a palavra os nossos nobres políticos, segurança é um dever de todos é um direito do estado, e quando falo Estado me refiro ao ESTADO!

E-mail enviado a coluna FALANDO NISSO.

Nome: Francisco

Mensagem: Olá Edelson em primeiro lugar quero parabenizá-lo pelo trabalho que você faz com competência. Falando Nisso Maico Mamone fala aquilo que o povo não tem coragem de falar, é uma vergonha uma empresa abrir suas portas para atender um publica de 40.000 clientes apenas um dia por semana.

Falando Nisso: O internauta está se referindo a um comentário que fiz em relação à ENERGISA na última coluna. Meu caro Francisco muito obrigado pela sua participação.

Caros leitores um grande abraço e até a próxima se Deus nos permitir!