Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

BAHIA: HOMEM ESFAQUEIA MULHER GRÁVIDA DE OITO MESES E RETIRA BEBÊ COM AS MÃOS!

Mais um caso bárbaro choca o interior da Bahia. O fato ocorreu por volta do meio dia da última quarta -feira, na zona rural de Conceição da Feira, localizada a 26 km de Feira de Santana, quando Alex da Cruz Martins, 18 anos, matou a facadas, a esposa Joseane dos Santos, 18, que estava grávida de oito meses.
O assassino trabalhava numa granja na localidade de Murici, onde o casal morava, mas ultimamente estava desempregado e a esposa suspeitava que o marido estivesse fazendo uso de drogas e após uma discussão, a jovem teria corrido, tropeçou e caiu. Alex de posse de uma faca tipo peixeira aplicou golpes na barriga da esposa.
Alex, descontrolado abriu a barriga de Joseane e arrancou a criança que morreu na hora. A jovem chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O homicida foi flagrado por quatro homens que passavam no momento do crime e passaram a linchá-lo, mas foi salvo por uma guarnição policial que o prendeu em flagrante. Diante dos ferimentos sofridos pelos quatro homens, foi levado ao Hospital Cleriston Andrade onde foi medicado e em seguida transferido para o Hospital Geral do Estado e na noite de quarta, recebeu alta e foi levado para um complexo policial em Feira de Santana. Ele vai ser julgado por homicídio qualificado.
Informações: Jorge Moreno da Jeremoabo FM