Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

BAHIA: QUADRILHA SERGIPANA PRESA PELA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL!

Em Operação conjunta entre o Grupo Tático Operacional (GTO) da Delegacia de Simões Filho e o Núcleo de Operações Especiais (NOE), foram presas cinco pessoas, entre elas uma menor, por práticas ilícitas na BR-324.
Durante fiscalização no Km 535, por volta das 22h, da última quarta-feira (15), os policiais abordaram o veículo Fiat/Uno de placas HZZ 8200/SE e, após consulta e vistoria, foram encontradas com os ocupantes diversas cédulas falsas. Além disso, o veículo encontrava-se com o chassi adulterado.
Na consulta dos indivíduos, foi verificado que um deles já tinha passagem por furto a grande rede de supermercados em Aracajú. No veículo havia uma grande quantidade de produtos sem Notas Fiscais, dentre eles alguns litros de Whisky. Após entrevista, foi verificado que os integrantes da quadrilha saíram de Aracaju para praticar furtos em grandes redes de Supermercados e passar as notas falsas em Salvador.
José Carlos de Lima, 43 anos, Paulo César Vieira, 37 anos, Claudiomir Santos Dórea, 20 anos, Daniela Nogueira dos Santos, 19 anos e V.C.P, de 16 anos, foram presos por formação de quadrilha, suspeita de adulteração do veículo, furto e porte ilegal de cédulas com suspeita de autenticidade. Todos foram encaminhados à Polícia Judiciária local.