Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

terça-feira, 14 de setembro de 2010

BOQUIM: DOIS HOMENS SÃO PRESOS POR FURTO A RESIDÊNCIA!

Por volta de 1h da madrugada desta terça-feira, 14, policiais civis prenderam dois homens em flagrante pelo crime de furto qualificado na cidade de Boquim. De acordo com informações do delegado Dernival Eloi, Antônio Carlos Matos de Souza e Edenilson Santos Fonseca, ambos com 27 anos, invadiram a residência de um senhor, localizada na Vila de Bosquinho, subúrbio de Boquim.
Durante a madrugada, os acusados furtaram vários objetos, como televisão, aparelho de DVD, antena parabólica, perfumes, roupas e calçados, prataria, botijão de gás e um pequeno valor em dinheiro. Eloi acrescenta ainda que a vítima ao chegar do trabalho, percebeu que sua casa fora furtada e dirigiu-se à delegacia.
“Os policiais civis foram até o local ainda logo após a denúncia e flagraram Antônio e Edenilson transportando os objetos, já que residiam próximo à casa da vítima”, registra o delegado. Antônio Carlos Matos de Souza e Edenilson Santos Fonseca estão detidos na Delegacia do Município de Boquim à disposição da Justiça.