Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

FALANDO NISSO...COM MAICO RAMONE!

Saudações a todos! È com grande prazer que mais uma vez retorno a este canal de comunicação.

- Meus amigos, vou comentar um pouco atrasado sobre o fracionado três ou sete de setembro em Simão Dias. Já que comemoraram antes, eu não acho nada demais comentar um pouco depois. Pois bem, muita gente ficou pensativa sobre o porquê ou os motivos que algumas escolas resolveram fracionar a comemoração alusiva à independência do Brasil. Escolas do município e do estado saíram num dia e as escolas particulares noutro.
Entendo que as unidades educacionais seguem as suas esferas estadual, municipal e particular, contudo, acredito que os objetivos dessas unidades devem ser apenas um, educar e formar o cidadão. Mesmo seguindo as suas esferas, essas escolas não devem fracionar datas comemorativas, ou hipoteticamente falando, será que isso aconteceu apenas para terem exclusividade? Outra coisa lamentável é o fato de algumas bandas marciais ter tocado musicas de Luan Santana ou de qualquer outro cantor, pelo menos, acredito que não tem nada haver com a Independência do Brasil.
Aproveito a oportunidade para parabenizar o colégio Milton Dortas que ressurgiu das cinzas e fez uma extraordinária participação.

- Voltando a falar sobre a tal “Lei da cadeirinha”, em Aracaju e no Rio de Janeiro policias apreendem carros por não fazer uso do equipamento de segurança. Detalhe, as crianças foram retiradas dos veículos e colocadas em táxi para levá-los ate os seus destinos.
Seria cômico se não fosse trágico, mas esse é o nosso Brasil um país que para fazer leis basta apenas ser deputado ou senador. Só lembrando que, táxi, TRANSPORTES ESCOLARES, Vans e ônibus, esses meios de transporte foram excluídos dessa Lei, se é que podemos chamar de Lei. Essas cadeiras têm valores completamente abusivos e o cidadão que pode comprar não encontra no mercado, mas se for passear com o seu filho, tome multa!
Falando Nisso, tramita um Projeto de Lei 7498/10 que altera o horário de votação, ou seja, se temos das 08 h as17 h para votarmos “neles”, com a aprovação deste projeto poderá ser das 8 h as 20 h. Poderemos anoitecer em longas filas para dar o nosso sagrado voto e depois não sermos correspondidos por tal gesto. Dizem que esse país é democrático, mas como se temos obrigatoriamente à voz do Brasil, o Cômico horário político e somos obrigados a votar. Dá para entender?

- Estimados leitores, muita gente teve a oportunidade de assistir um show do padre Fábio de Melo na cidade de Lagarto, o sacerdote fez um excelente trabalho musical, porém, houve no meu ponto de vista um “ataque” de estrelismo por parte do padre/artista que através de seus assessores não permitiu a presença de convidados no palco inclusive dos padres de Lagarto.
Muita gente reclamou do padre Fábio Melo a falta de humildade e o fato do mesmo não ter atendido a imprensa. Particularmente foi lamentável e vergonhoso o comportamento dele. Essas pessoas dizem representar Deus, mas vezes não parece. Como disse antes, não acredito que esse padre dentre tantos outros padres/ artistas ou estrelas representem completamente o Pai Eterno. Jesus não andava com segurança, não distribuía autógrafos, não passava gel no cabelo, não colocava obstáculo nenhum e mais, não cobrava para distribuir a sua palavra. O comportamento desse padre em Lagarto foi na contra mão dos princípios de Deus.


CAROS LEITORES UM GRANDE ABRAÇO A ATÉ A PROXIMA SE DEUS NOS PERMITIR.