Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

FALANDO NISSO...COM MAICO RAMONE!

Saudações a todos! É com grande prazer que mais uma vez retorno a este canal de comunicação.

- Mais uma vez faço muita questão de vir a este canal de comunicação para parabenizar de público o delegado de polícia de Simão Dias, Dr. Fábio Alan. Pois bem, como foi amplamente destacado nos programas jornalísticos da Tropical FM, a polícia colocou atrás das grades elementos que vinham aterrorizando os moradores dos povoados Aroeira, Caraíbas de Cima, São José, Poço Dantas e parte do Triunfo. Oito elementos foram tirados de circulação para tranqüilidade da população.
Já tive a oportunidade de conversar com o Dr. Fábio, e observei que é um cidadão educado, atencioso, trata a todos sem distinção e extremamente dedicado ao trabalho, porque mesmo sem o apoio da população conseguiu prender essa quadrilha. A sociedade gosta de uma policia ágil, mas na maioria dos casos não colabora, devemos entender que a polícia não dispõe de bola de cristal para ser feita adivinhação. Colaborem com as instituições policias, liguem para 181, cobrem da polícia, façam a sua parte. Portanto, parabéns ao delegado, agentes da Civil e policiais militares pelo trabalho.

- Estimados leitores, a TV brasileira há poucos dias completou 60 anos, são seis décadas de fatos nem sempre agradáveis. Um tempo onde a população do Brasil acompanhou acontecimentos marcantes e que jamais serão esquecidos. Com a TV, podemos acompanhar novelas, telejornais, programas humorísticos e uma infinidade de coisas que todos os dias estão em nossos canais.
Uma televisão que outrora sofreu terríveis perseguições por aqueles que se diziam os donos da verdade e que hoje expressa e forma opiniões com mais tranquilidade. Mas meus amigos, hoje tem na TV uma concorrência desleal em busca de ibope praticadas por emissoras, uma verdadeira apelação para o que é ruim, pois temos novelas que são exibidas às 19hs contendo cenas de sexo, cenas de racismo ou ensinando práticas delituosas. De alguns anos pra cá, a bunda virou estrela e se a sua for grande, na TV certamente fará sucesso, observamos que uma verdadeira invasão de frutas chegou à nossa telinha, é pêra, jaca, melancia, melão e tem até carne, a filé. Lamentavelmente é isso que nos dias atuais se destaca na TV. Para tanto ou para pouco, parabéns a TV brasileira, mas fico na torcida para que determinadas apelações um dia deixe de invadir as nossas casas.

- 21 de Setembro! Dia do Radialista. Uma categoria sofrida e que merece destaque, não todos, mas a maioria. Parabenizo a todos os radialistas não só por esse dia, mas pelo trabalho descente que grande parte desses profissionais desempenham, geralmente quando ainda estamos nas madrugadas dormindo, o radialista já está acordado para que logo ao amanhecer possa passar as notícias.
E aqui neste espaço não poderia esquecer profissionais como Edelson Freitas, Reginaldo Pereira, Carlos Ferreira, Bob Zam, Fábio Henrique e o saudoso Amaral. Parabéns a todos!

- Eu gostaria de pedir por gentileza a essas “Caras” que estão vindo a Simão Dias para somente pedir votos, que ao entrar na cidade solicite a sua equipe que saiba se comportar, não atravessem os carros no meio da rua.
Como essas pessoas que estão pleiteando notáveis cargos só vêm a Simão Dias a cada quatro anos, talvez não conheçam a porcaria que é nosso trânsito.

-É verdade, o que começa errado ou mal feito, obviamente termina da mesma forma, ou quando fazemos algo mal feito temos que voltar e consertar. Mas em alguns casos ou cargos quando erramos é porque não temos capacidade ou competência para exercemos tais funções. Pois bem, reparos, remendos ou consertos foram feitos na Lei da Cadeirinha. Agora Vans terão que usar o dispositivo de segurança. Só lembrando que, para fazer leis nesse país basta “APENAS” ser deputado ou senador.
Quem vai ser o deputado ou senador a subir na tribuna e defender a redução do preço dessas cadeiras? Ah! Esqueci, os notáveis estão ocupados. Mas, político ocupado? Sim, fazendo campanha! Como diz outro colunista, rá,rá,rá !
CAROS LEITORES, UM GRANDE ABRAÇO E ATÉ A PROXIMA SE DEUS NOS PERMITIR!