Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

RIBEIRA DO POMBAL/BA: EXTRA! POLICIAIS MILITARES DE SERGIPE PRESOS! SECRETARIA DE SEGURANÇA DETERMINOU ACOMPANHAMENTO DOS MILITARES PRESOS!

O secretário João Eloy de Menezes, da Segurança Pública, determinou que uma equipe de policiais fosse para Ribeira do Pombal, no norte da Bahia, com o objetivo de acompanhar os detalhes sobre a prisão de três militares no início da tarde desta quinta-feira, dia 7, que vendiam, segundo relato da polícia da Bahia, munições para um grupo de ciganos. No momento da prisão, a polícia baiana flagrou os três com uma viatura e armas da Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE).
A ida dos policiais para a Bahia não foi informada previamente aos gestores da SSP. Os três atuavam em parceria com equipes da Coordenadoria das Delegacias do Interior (Copci) levantando informações para a realização de flagrantes e o cumprimento de mandados de prisão em diversas cidades do Estado. O secretário João Eloy lamentou o ocorrido e disse que a estrutura da SSP estará à disposição da Polícia Civil da Bahia, durante a realização do inquérito policial.
Além disso, o secretário determinou a abertura de procedimento junto à Corregedoria da Polícia Militar para acompanhar o fato e subsidiar o trabalho da polícia baiana.