Camisas do Blog Edelson Freitas, estão a venda, garanta já a sua ! ! !

segunda-feira, 11 de maio de 2009

FALANDO NISSO...COM MAICO RAMONE!

* CARA DE PAU!
O relator do processo de quebra de decoro parlamentar do Conselho de Ética, deputado Sérgio Moraes (PTB-RS) disse nesta quarta-feira que não vê motivos para condenar Edmar Moreira, dono do castelo de R% 25 milhões em Minas. Ele afirma que não está preocupado se absorver antecipadamente Edmar, deixando claro que não está preocupado com o que a população vai pensar. "Estou me lixando para a opinião pública. Parte dela não acredita no que vocês (jornalistas) escrevem. Vocês batem, mas a gente se reelege", disse Sérgio Moraes. O deputado continuou esbravejando contra a mídia. "Podem me atirar no fogo que não tenho medo. Não é pouca vergonha eu estar aqui. Pouca vergonha são aqueles que nunca concorrem a nada se intitularem patronos da ética e da moral, é um jornal que não recolhe impostos, é bater no trabalho infantil e usar crianças em novelas", afirmou.
- É completamente cara de pau e descarado esse tal deste deputado ai, onde está o conselho de ética? Isso não é quebra de decoro parlamentar não?
Deputado respeite o povo porque o povo é quem paga o seu gordo salário, e deixe de ser cara de pau, tome vergonha, como é que você diz que está pouco se lixando para a opinião popular?
Mas também falta inteligência em algumas pessoas quando elegem ou reelegem pessoas deste tipo. É bom que o povo guarde na memória esses nomes para na hora certa dar a resposta.
A maioria desses deputados parecem mais com João Plenário da Praça é Nossa, mas com uma diferença, João Plenário nos faz rir, e esses ai nos faz quase chorar de desgosto, o que vocês acha que ele como relator do processo contra o outro lá do castelo vai relatar sobre seu coleguinha ?
* CPI analisa projeto que aumenta penas por pedofilia.
O senador Magno Malta (PR-ES) informou ao Plenário que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia examinou na última terça-feira a apresentação de proposta para tipificar de maneira mais clara e rigorosa os crimes sexuais contra crianças e adolescentes. Além dos abusos de pedófilos cometidos por meio da internet, a CPI pretende inserir na legislação delitos como a bolinação, situação em que o agressor toca o corpo da vítima, sem, no entanto, manter com ela uma relação sexual no sentido estrito. O projeto foi elaborado pela comissão, presidida por Magno Malta, e um de seus pontos mais importantes, de acordo com o parlamentar, é o artigo que institui a pena de 30 anos de prisão para os crimes sexuais contra crianças e adolescentes, sem progressão de regime. Essa vedação impedirá, por exemplo, a concessão pela Justiça de liberdade durante o dia com retorno à penitenciária à noite.O senador voltou a dizer que, se esse artigo já estivesse em vigor, teria sido evitado o assassinato do menino Kaytto Guilherme Nascimento Pinto, de 10 anos, ocorrido no dia 13 de abril, em Cuiabá. O assassino, Édson Alves Delfino, 29, estava em regime semi-aberto de prisão, depois de ter cumprido nove dos 46 anos de cadeia a que fora condenado por violentar e matar a pauladas outro menino, de 11 anos.Também na reunião de terça-feira, a CPI ouve a psicóloga Daniela Pedroso, do Hospital Pérola Byington, de São Paulo, especializado no atendimento a crianças abusadas sexualmente.– Queremos ajuda para gesta uma nova política pública nessa área – explicou Magno Malta.8
FONTE: JORNAL DO SENADO
O senador Magno Malta está desempenhando um grande trabalho à frente da CPI da Pedofilia. Parabéns senador continue assim, já pensou se a metade do senado trabalhasse como ele?
* ISSO A REDE GLOBO NÃO DIVULGA NUNCA!
Uma bela biblioteca digital, desenvolvida em software livre, mas que está prestes a ser desativada por falta de acessos. Imaginem um lugar onde você pode gratuitamente: · Ver as grandes pinturas de Leonardo da Vinci; · escutar músicas em MP3 de alta qualidade; · Ler obras de Machado de Assis Ou a Divina Comédia; · ter acesso às melhores historinhas infantis e vídeos da TV ESCOLA · e muito mais...
Esse lugar existe! O Ministério da Educação disponibiliza tudo isso, basta acessar o site: http://www.dominiopublico.gov.br/
Só de literatura portuguesa são 732 obras!
Estamos em vias de perder tudo isso, pois vão desativar o projeto por desuso, já que o número de acesso é muito pequeno. Vamos tentar reverter esta situação, divulgando e incentivando amigos, parentes e conhecidos, a utilizarem essa fantástica ferramenta de disseminação da cultura e do gosto pela leitura.
Divulgue para o máximo de pessoas!
É MELHOR FAZER PROPAGANDA DOS BBBs E DAS NOVELAS, POIS, O POVO ASSISTE E FICA BURRO, E ASSIM É MAIS FÁCIL DE SER ENGANADO!
Esse e-mail está circulando na internet!
Eu também acho que esse site deveria ser divulgado o máximo possível por todas as emissoras de rádio e tv, pois contém um grande e importante conteúdo, ao invés da Rede Globo se preocupar em distorcer as informações sobre a PCE 20 dos Vereadores deveria divulgar esse site para povo.